31 de maio de 2009

A intolerância dos partidários do aborto!

No tocante ao post abaixo -- sobre a escandalosa decisão da reitoria da Universidade Notre Dame de conceder a Obama o título "Honoris Causa" em Direito, e de conceder-lhe o privilégio de proferir o discurso de abertura do ano letivo daquela instituição de ensino superior --, tratamos da arbitrária prisão de manifestantes anti-aborto, sobretudo da prisão o Padre Norman Weslin (foto acima e abaixo). Sacerdote católico, que, na avançada idade de 80 anos, foi brutalmente hostilizado, algemado e levado preso por ter cometido o "crime"... de manifestar sua opinião contra a matança de inocentes por meio do aborto.

Tal prisão está documentada num vídeo postado no YouTube e um benemérito teve o louvável trabalho de legendá-lo em português. Recebi por e-mail e aqui transcrevo o link, como convite para nossos leitores assistirem tal vídeo e recomendarem a seus amigos -- há certas coisas tão arbitrárias que precisamos ver para crer... Na terra da "liberdade de expressão" (direito considerado "sagrado" e garantido pela "Primeira Emenda da Constituição Americana") um sacerdote é preso por fazer uso desse direito, protestando contra o aborto.

É a intolerância dos partidários do aborto!

É o fanatismo abortista que amordaça aqueles que desejam proteger a vida do inocente por nascer!

É a completa inversão de valores: quem defende a moral (defendendo o "direito de nascer") é mandado para a prisão; quem defende a execução de inocentes (por meio do aborto) tem plena liberdade!


http://www.youtube.com/watch?v=FoRT3Rmpq_Q




Nenhum comentário: