7 de novembro de 2009

Você é favorável à ditadura homossexual?

Na pintura, Lot e sua família abandonando a cidade de Sodoma (ao fundo sendo destruída pelo fogo).
Na sua Segunda Epístola, São Pedro mostra como a punição de Sodoma e Gomorra permanece como advertência aos que praticam o mal:
“Deus condenou à destruição e reduziu a cinzas as cidades de Sodoma e Gomorra para servir de exemplo para os ímpios do porvir”.

O site do Senado Federal esta promovendo a seguinte enquête:
"Você é favorável à aprovação do projeto de lei (PLC 122/2006)
que torna crime o preconceito contra homossexuais?
Sim [ ]
Não [ ]


Tal famigerado PLC (Projeto de Lei da Câmara, da deputada petista Iara Bernardi) também conhecido como "lei da homofobia" — e que bem poderíamos chamar de "lei da mordaça homossexual" —, pretende punir com prisão (de dois a cinco anos) qualquer um que manifeste sua opinião contrária ao homossexualismo.

Se aprovado o PLC 122/2006, perderemos até o direito à liberdade de expressão. Todos os brasileiros podem expressar livremente sua opinião sobre qualquer assunto, podem discordar de qualquer tema, EXCETO emitir uma opinião contra o vício antinatural da homossexualidade. Se o fizer, poderá ser preso! É o que acontecerá se tal lei passar pela votação do Senado. Será, portanto, a aprovação de uma “ditadura homossexual” no Brasil.

Pior que perder nossa liberdade de expressão, é nos privar do direito de defender a lei de Deus que condena o homossexualismo: “um pecado que brada aos céus por vingança”.

Assim sendo, convido todos os leitores a votarem NÃO à aprovação dessa aberração moral, tão contrária à instituição da família e aos preceitos divinos. Uma aberração que viola a ordem natural dos sexos, estabelecida por Deus na criação. Vamos votar na referida enquête para dizer que NÃO se podem conceder direitos ao vício! Para dizer que o Brasil NÃO é uma Sodoma! Que o Brasil NÃO é uma Gomorra! Para isto, basta um click no portal do Senado:

http://www.senado.gov.br/agencia/default.aspx?mob=0

PS: Os defensores dessa abominável prática estão articulando os chamados GLBT (gays, lésbicas, bissexuais e travestis) pelo SIM. Vamos reagir e mobilizar todos nossos conhecidos pelo NÃO.

3 comentários:

Anônimo disse...

ESTA LEI ESTÁ TANTO QUANTO A RESERVA DE VAGAS PARA OS AFRO DESCENDENTES.
GERA A DISCRIMINAÇÃO RACIAL, CRIA IDEIAS PRÉ CONCEBIDAS, UMA LUTA TRAVADA NO SILENCIO TELÚRICO DA EXISTÊNCIA, DEIXANDO O SER SEM A LIBERDADE DE ESCOLHA, VOLTA-SE A GERAÇÃO ENVOLVIDA PELO MEDO.
QUE NOSSO NOBRES PARLAMENTARES POSSAM ENXERGAR ALÉM DE SEUS BOLSOS E INTERESSES PESSOAIS, VINDO A PROPICIAR A VOTAÇÃO DE LEIS JUSTAS E SEVERAS, PRIVILEGIANDO O HOMEM LIVRE E DE BONS COSTUMES. QUE A PROFESIA DE RUI BARBOSA NÃO VENHA A SE CUMPRIR "TEMPOS VIRÃO EM QUE O HOMEM TERÁ VERGONHA DE SER HONESTO". COM A CONTÍNUA LUTA DE SE LEVAR VANTAGEM EM TUDO, O SER HUMANO ESTÁ SE ESQUECENDO DE SER "HOMEM" UM SER SOCIAL. SENDO ASSIM AUTO EXCLUDENTE...

ZÉ COLOMBO
Terapeuta - CRT 42345

luis disse...

entrei no portal do Senado para votar, mas não consegui. O espaço da enquete estava em branco. Fiz uma segunda tentativa e deu no mesmo. Na 2a. feira retornarei e vou fazer uma terceira entrada, se eu não conseguir de novo, vou botar a boca no trombone.

Anônimo disse...

Desde ontem nao consigo dar meu voto na tal enquete, hora diz que foi erro, hora ela nem aparece.
P. Emilio