9 de junho de 2010

Andrea Bocelli elogia a escolha de sua mãe de não abortá-lo

Hoje a “Agência Católica de Informações” (ACI) estampa em seu site uma notícia que vale muito a pena ser divulgada por todos os movimentos que lutam contra a implantação do aborto no Brasil e alhures. Tal divulgação poderia ajudar a evitar o aborto de milhares e milhares de outros "Bocellis".

Passo diretamente à transcrição da notícia, pois ela fala por si e o protagonista dispensa maiores apresentações — trata-se do celebérrimo tenor e compositor italiano Andrea Bocelli.

A respeito, um vídeo, produzido pela www.IamWholeLife.com, em italiano com legendas em inglês, pode ser visto em:

http://www.youtube.com/watch?v=6QfKCGTfn3o&feature=player_embedded
_____________


Andrea Bocelli:
crítica às mães que abortaram seus bebês

08 Jun.10 / 04:35 pm (ACI). — O cantor italiano Andrea Bocelli contou a história da gravidez de sua mãe, durante a qual os médicos sugeriram que ela abortasse porque ele podia nascer com uma deficiência. Em um novo vídeo, ele elogia a sua mãe por ter feito a escolha certa, dizendo que outras mães devem ter o incentivo desta história.

Em um vídeo no site YouTube intitulado “Andrea Bocelli conta uma ‘historinha’ sobre o aborto”, o cantor senta-se diante de um piano e conta ao público uma história sobre uma jovem esposa grávida internada por “um ataque de apendicite simples”.

“Os médicos tiveram de aplicar gelo em seu estômago e quando terminaram os tratamentos eles sugeriram que ela abortasse a criança. Eles disseram que era a melhor solução, porque o bebê nasceria com alguma deficiência”.

“Mas a jovem mulher corajosa decidiu não abortar, e a criança nasceu”. Bocelli concluiu:

“Essa mulher era minha mãe, e eu era a criança. Talvez eu tenha parte no assunto, mas posso dizer que aquela foi a escolha certa”.

Ele disse esperar que a história pode incentivar muitas mães em “situações difíceis”, que desejam salvar a vida de seus bebês.

Bocelli possui glaucoma congênito e perdeu a visão completamente aos 12 anos de idade, após ser atingido na cabeça durante um jogo de futebol.


6 comentários:

Evaristo e Claudete VF disse...

Amigo, me permita chamá-lo desta forma, porém me entusuiasmo em vêr ainda nos dias de hoje alguém que divulga e defende a Família.
Eu também criei um blog justamente para disseminar a todos que a Família é um Dom de Deus, e por isso deve ser tratada como tal, com muito respeito. Um grande abraço meu amigo e que continue as lhe abençoar.

Anônimo disse...

Fico muito feliz em ver pessoas capacitadas de valores altos defendendo essa causa.Nos entristece ver o mundo vecer com a mentira e temos que fazer cada qual a nossa parte

Anônimo disse...

A MUSICA QUE EU + GOSTO DE OUVIR! ADOORO O ANDREA! JEFERSSANY PAOLA.

Anônimo disse...

É maravilhoso ver que existem pessoas que estão defendendo a vida , procurando soluções
para defender aquele que necessita de ajuda para poder nascer... A família é um dom de Deus. , deve ser resguardada com muito amor e respeito.Adoro ouvir as músicas de Andrea, que é um ser especial.

Unknown disse...

bem eu gostaria de contar que também sou fruto de uma corajosa decisão minha mae minha adorável bençao tinha 19anos quando engravidou e teve rubeula nos3 primeiros meses o que poderia vir a me matar e a Ela também e na melhor das ipoteses eu nasceria com severas deficiências e o aborto foi quase uma exigência ela então renunciou ao grande perigo e contra tudo e todos me amou me respeitou como gente por isso estou viva a Ela meu eterno amor e gratidão...

Unknown disse...

bem eu gostaria de contar que também sou fruto de uma corajosa decisão minha mae minha adorável bençao tinha 19anos quando engravidou e teve rubeula nos3 primeiros meses o que poderia vir a me matar e a Ela também e na melhor das ipoteses eu nasceria com severas deficiências e o aborto foi quase uma exigência ela então renunciou ao grande perigo e contra tudo e todos me amou me respeitou como gente por isso estou viva a Ela meu eterno amor e gratidão...