14 de janeiro de 2013

HISTÓRICA E GIGANTESCA MANIFESTAÇÃO EM PARIS CONTRA O “CASAMENTO” HOMOSSEXUAL


Apesar do frio glacial, aproximadamente 800 mil pessoas participaram  neste domingo (13-1-13) em Paris da marcha contra o projeto do governo socialista, de François Hollande, de aprovar o “casamento” homossexual — o mal denominado “projeto de casamento para todos”. A colossal marcha foi considerada a maior mobilização realizada na França em 30 anos. 


Senhora segura cartaz com os dizeres:
"A Família é sagrada!"
As fotos tomadas no Champ-de-Mars, próximo à Tour Eiffel, para onde convergiram os manifestantes, mostram um oceano de gente. Bradando slogans, portando cartazes contrários ao homossexualismo ou em defesa da Família, jovens, idosos, crianças, famílias inteiras desfilaram de modo pacífico, mas animadamente, a favor do matrimonio tradicional, em reação contra o pseudo casamento de duplas do mesmo sexo.

Frente a tal demonstração de força, como agirá o governo Hollande? Ignorará a multidão? O normal seria imediatamente mandar engavetar o projeto, mas o lobby do movimento homossexual o pressionará e exigirá que o aprove, apesar de impopular e antinatural. Ademais, tal lobby pressiona o governo para também aprovar a absurda adoção de crianças por “casais” do mesmo sexo, substituindo as palavras "mãe" ou "pai" por "pai 1" e "pai 2" — o que é tão aberrante quanto ridículo! 


Faixa de veteranos de guerra: "Não há mais nação sem casamento de verdade"
_________ 
A respeito da manifestação, um vídeo encontra-se disponível no site do periódico parisiense “Le Figaro”:
http://www.lefigaro.fr/videos/player-video.php?bctid=2091854050001

Um comentário:

Anônimo disse...

Como a mídia sempre mente -- e não se pode confiar nas cifras da polícia, controladas pelo governo -- julgo que o Sr. deveria propender para a cifra dos organizadores e colocar aproximadamente 800 mil pessoas. Li em um dos jornais franceses que, ademais da participação dos parisienses, chegaram pessoas em dois trens completos e 900 ônibus.