11 de janeiro de 2013

Jovens em Caravana percorrem o Brasil em defesa da Família

Numa verdadeira Cruzada pela Família, 40 jovens cooperadores do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira ( http://ipco.org.br ) — estudantes universitários ou do ensino médio — abnegadamente dedicam seus dias de férias escolares para defender a instituição familiar divulgando os livros “Catecismo contra o Aborto”, “Homem e mulher Deus os Criou”, [foto] de autoria do Pe. David Francisquini, e a recém-lançada obra “Psicose Ambientalista” , de autoria de Dom Bertrand de Orleans e Bragança. A seguir, artigo a respeito e um vídeo da campanha dos caravanistas em Maringá (PR). 





Movimento homossexual tenta atrapalhar campanha pela Família mas não consegue 


Paulo H. Américo 

Sim, a Cruzada continua. E com todo vigor. Neste mês de janeiro, o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira está novamente percorrendo o território nacional em defesa dos princípios perenes da civilização cristã. 

Em Maringá, os jovens caravanistas continuaram a Cruzada pela Família, uma campanha que visa a alertar a opinião pública para os principais adversários da família nos dias de hoje: o aborto, a agenda do movimento homossexual e diversos outros pontos contidos no projeto de novo Código Penal. 

Os voluntários do Instituto divulgaram na manhã do dia 7/1 os livros “Catecismo contra o Aborto” e “Homem e mulher Deus os Criou”, ambos de autoria do Pe. David Francisquini, além de folhetos explicativos do novo Código Penal. Na parte da tarde, o movimento homossexual tentou atrapalhar a caravana, mas pura e simplesmente não conseguiu! O vídeo mostra bem… 

A caravana deve continuar por todo este mês, e além dos livros mencionados acima, os jovens caravanistas difundirão o livro “Psicose Ambientalista”, do príncipe Dom Bertrand de Orleans e Bragança, que defende mais um princípio básico da civilização cristã: o direito de propriedade, gravemente ameaçado pelo movimento ambientalista. 

A acolhida da população tem sido impressionante, o que mostra como o brasileiro na realidade é bem diferente do que mostra a mídia… Pedimos a todos nossos participantes que rezem para que a caravana continue tendo todo o sucesso.


4 comentários:

Anônimo disse...

Well done!!!
May Our Lady bless you all in your endevores.

luis disse...

Na minha opinião a relação homossexual é uma coisa tão aberrante que não entra na minha cachola como uma pessoa (ou aquele grupo que apareceu para atrapalhar a atuação dos jovens que defendiam a moralização) pode querer propagar tal relação contrária aa natureza. Nem os animais fazem isso!!!

luis disse...

Na minha opinião a relação homossexual é uma coisa tão aberrante que não entra na minha cachola como uma pessoa (ou aquele grupo que apareceu para atrapalhar a atuação dos jovens que defendiam a moralização) pode querer propagar tal relação contrária aa natureza. Nem os animais fazem isso!!!

Bernadete Rodrigues Santos disse...

LUTAR CONTRA O ABSURDO DO ABORTO E A FAVOR DA FAMÍLIA, COMO O SENHOR - SEU AUTOR - A PLANEJOU, É GRANDEMENTE LOUVÁVEL E, COM CERTEZA RECEBERÁ O APOIO DA GRANDE MAIORIA DOS BRASILEIROS. CONTINUEM!!!!!!!! VALEU O BUSINASSO!
Bernadete