12 de julho de 2013

Nas mãos da Presidente Dilma a vida de milhões de crianças


Relacionado ao post anterior [Chegou a hora da presidente Dilma Roussef comprovar a sinceridade (ou não) da palavra dada], recebi o link com um vídeo do valente Cel. Paes de Lira (defensor incansável dos valores da instituição familiar) e aqui o disponibilizo aos Amigos do Blog da Família.

O vídeo (acima) contribui muito para melhor compreensão do trágico momento em que esperamos a decisão da presidente Dilma Rousseff: se ela sancionará ou vetará o Projeto de Lei 3/2013 (o antigo PL 60/1999). PL aprovado velhacamente pelos parlamentares que deveriam representar o povo brasileiro, mas que agem contrariamente aos valores cristãos desse sofrido povo  farto de ser enganado...

Um comentário:

Marcao da Madalena disse...

Boa contribuição para esclarecer esta velhacaria dos velhacos de Brasília. É de gente assim, como o Cel. Lira, que precisamos em Brasília. Mas a gente assim, não dão oportunidade de segurar o microfone do Congresso. Então a solução é realmente o gigante brasileiro acordar de vez e dar um basta a enganação desses políticos petistas e também desses políticos não petistas mas que namoram com o ParTido dos corruPTos.
Pax