1 de dezembro de 2013

Câmara dos Deputados promoverá audiência pública sobre aborto

COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS E MINORIAS 


54ª Legislatura – 3ª Sessão Legislativa Ordinária 

PAUTA DE REUNIÃO ORDINÁRIA 

AUDIÊNCIA PÚBLICA 

DIA 04/12/2013 
(SUJEITO A ALTERAÇÃO) 

LOCAL: Anexo II, Plenário 09 
HORÁRIO: 14h 
Audiência Pública: 
TEMA: Discutir o aborto. Req. 89/13, do Dep. Pastor Marco Feliciano. 


Convidados:  
DEPUTADO JOÃO CAMPOS, autor do requerimento da CPI do Aborto;  
HERMES RODRIGUES NERY, Coordenador da Comissão Diocesana em Defesa da Vida e Movimento Legislação e Vida da Diocese de Taubaté;  
• Representante do Ministério da Saúde. 
___________________

Nota do Blog da Família: Precisamos acompanhar atentamente esta importante audiência, pois, conforme ocorrerem os debates, poderá ter consequências em nossa luta contra a legalização do aborto no Brasil. Roguemos a Deus, por intercessão de Sua Santa Mãe, que ilumine nossos representantes que deverão defender a vida inocente desde a sua concepção. 

Vale a pena aqui relembrar as severas palavras do Padre Pio a respeito do aborto: 
"Quando virdes uma alma que anuncia o aborto como feito benigno, sabereis que nela reina o príncipe das trevas, e sua eternidade está por ora no livro da morte. [...] Ai de nós se consentirmos com esse miserável pecado mortal. Não ousemos tomar o lugar do Criador, e não permitamos que nenhum homem o faça. Não sejamos cúmplices deste crime maldito por culpa do nosso silêncio e da nossa tibieza”.

Um comentário:

Paulo disse...

COLOCARAM SATANÁS NAS REDEAS DO PODER E AGORA CORREMOS O RISCO DE COLHERMOS SUA "BOAS OBRAS"... Sempre tenho dito que os eleitores do PT compartilham de serem os neo Herodes, versão século XXI, e todos os abortos proporcionados pelas satanistas leis desses partido seus eleitores estão por detrás, levando-se em conta que o PT tem o aborto como programa oficial do Partido, diferente do PSDB que é opcional, sujeito a critério de cada um.
A CNBB deveria estar em altos brados contra isso, em particular em 2014, ano de eleições.