19 de novembro de 2014

ENQUETE SOBRE O CONCEITO DE FAMÍLIA


Paulo Roberto Campos

O portal da Câmara dos Deputados continua promovendo a enquete perguntando:
“Você concorda com a definição de família como núcleo formado a partir da união entre homem e mulher, prevista no projeto que cria o Estatuto da Família?” 
Só mesmo no mundo louco de hoje há lugar para uma pergunta tão idiota. É tão óbvio que Família só pode ser formada como Deus estabeleceu, que eu teria vergonha de recomendar a nossos leitores que votem na tal enquete. Negar que Família é constituída a partir do casamento entre um homem e uma mulher, é negar o óbvio. É negar que 2 + 2 = 4.

Mas no momento, por incrível que pareça, o que é óbvio está contando com número menor (2.091.002 votos) do que aqueles que votaram em algo contrário à natureza (2.192.972 votos). Portanto estão vencendo aqueles que votaram numa aberração: a possibilidade da formação de uma Família a partir de um “casamento” homossexual. 

Assim sendo, precisamos inverter o absurdo resultado atual. Favor acessar o site da Câmara (link abaixo), votar e convidar seus parentes e amigos a votarem também.

Se não votarmos pelo SIM, certamente, inescrupulosos deputados poderão, a pretexto de um resultado pelo que é anti-natural, proporem a modificação do conceito da instituição familiar num Projeto de Lei que visa definir Família como “entidade familiar como o núcleo social formado a partir da união entre um homem e uma mulher, por meio de casamento ou união estável, ou ainda por comunidade formada por qualquer dos pais e seus descendentes”. (PL 6583/13). 

http://www2.camara.leg.br/agencia-app/votarEnquete/enquete/101CE64E-8EC3-436C-BB4A-457EBC94DF4E

2 comentários:

Anônimo disse...


Eu votei Sim, a favor da familia tradicional de Deus. Temos que compartilhar para o máximo de pessoas possível. Parece que o numero de votos no sim está crescendo e quase empatando com o não. A diferença entre os que votam em sim e não está em: 98820 . E eu vi que está diminuindo. Precisamos ganhar pois essa enquete será usada para definir se o projeto será aprovado ou nao.
Pedro

alal001 disse...

Não estou conseguindo votar nesta enquete