6 de maio de 2015

FACHIN -- jurista anti-família, comprometido com o PT

Por e-mail recebi o texto abaixo, de autoria do Padre Luiz Carlos Lodi (líder do movimento “Pro Vida” de Anápolis) e aqui o transcrevo para os Amigos que ainda não puderam telefonar para o ALÔ SENADO  — conforme post anterior — a fim de protestar contra a indicação de Luiz Edson Fachin [foto] para o STF, pois se trata de um jurista comprometido com o PT e obstinado depreciador dos tradicionais valores familiares.  

DISQUE "ALÔ SENADO" 

0800 61 22 11 

CONTRA NOMEAÇÃO DE FACHIN PARA O SUPREMO

A presidente Dilma nomeou para ocupar uma vaga no Supremo Tribunal Federal o advogado Luiz Edson Fachin.

Para quem não sabe, Fachin é o diretor Sul do Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM) [cf. http://www.ibdfam.org.br/conheca-o-ibdfam/diretoria].
E para quem também não sabe, o IBDFAM é a organização jurídica que mais violentamente ataca a família natural. O IBDFAM apoiou causas tão ignóbeis quanto a do divórcio instantâneo e a da "união estável" de pessoas do mesmo sexo.
Fachin, coerente com o Instituto a que pertence, vê com bons olhos a poligamia, tendo feito um prefácio elogioso ao livro "Da monogamia: a sua superação como princípio estruturante do Direito de Família", de seu ex-aluno Marcos Alves da Silva.

Fachin será sabatinado  às 10h do dia 12, terça-feira, na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) do Senado.
Os senadores têm poder de vetar um nome indicado pela Presidência da República, porém, em quase 100% dos casos o candidato é homologado.

No caso de Fachin, temos um agravante. O relator, Alvaro Dias (PSDB/PR) deu um parecer favorável à homologação de Fachin para o STF!
A posição de Álvaro Dias é estranha — e vale a pena ligar para o seu gabinete — (61) 3303-4059/4060 - uma vez que ele foi o grande lutador contra a inclusão da ideologia de gênero no Plano Nacional de Educação (PNE). Talvez ele esteja mal informado sobre Fachin.
O que você pode fazer?
Ligue agora gratuitamente para o "Alô Senado" 
0800 61 22 11
e diga:
Desejaria deixar uma mensagem para os senadores membros da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) que irão sabatinar o advogado Luiz Edson Fachin.

Dite depois a mensagem:
Solicito a Vossa Excelência que, em nome da família natural, vote CONTRA a nomeação de Fachin para o Supremo Tribunal Federal.

O candidato é defensor da poligamia, da equiparação de direitos entre esposa e amante, entre outras teses contrárias à família.

Na Suprema Corte, Fachin colaborará para extinguir o que ainda resta de proteção jurídica à família fundada no matrimônio monogâmico e na fidelidade mútua.

A família brasileira agradece seu voto contrário a Fachin.

Ligue para o gabinete de Alvaro Dias (61) 3303-4059/4060 e manifeste a sua surpresa em vê-lo apoiando Fachin
(a ligação não é gratuita).


Passe esta mensagem adiante.

Deus se compadeça de nós.


Nenhum comentário: